À dez minutos começou mais uma segunda-feira infernal e eu sem o mínimo sono. Amanhã eu tenho mais uma aula chata e entediante com professores pirados e colegas com as mais diferentes personalidades, acredite, tem de tudo. Mas o bom da segunda-feira de manhã, é que a gente fica sabendo todos os barracos do fim de semana, o problema é quando comentam o nossos.
Mas afinal, quem nunca foi numa festa open bar sem comer absolutamente nada desde umas sete horas antes, bebeu demais, vomitou em copos de plástico, perdeu a varinha da fantasia de mágico, falou mal da fantasia de todo o mundo na cara dura, foi chamado de Demi Lovato pela terceira vez, foi trovado por uma lésbica digamos que ãhm... diferente, fez amizades que nem ao menos lembra, pagou mico na frente de pessoas conhecidas e desconhecidas, teve que se fingir de sóbria e mentir pro pai que aquela sujeira nojenta na bota da mãe não é vomito, mas não sabe o que é?
Humpfuit! Todo o mundo já passou por situações parecidas.
Enfim, nada melhor do que fingir que nada aconteceu e que está tudo as mil maravilhas. Vou tomar dois litros d'água (me sinto desidratada), escovar meus dentes, ler Harry Potter 5 (de novo) e tentar dormir.
Se surgirem gossips dignas de um texto, postarei.

ps: Eu realmente não sei como mexer nesse esquema direito. Mas to me saindo melhor do que o esperado.

xoxo

Um comentário:

Unknown disse...

era de manhã e não amanhã -.-

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios