friend vs boyfriend

Quando ela começou a namorar eu soube que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. Foi por isso que eu nunca soube me posicionar direito perante todo esse assunto, mas eu tentei, como melhor amiga, estar presente e tentar dar os melhores conselhos (que muitas vezes foram interpretados erroneamente, aparentando uma tentativa de deixá-la nervosa).
Fico muito feliz que duas pessoas extremamente importantes para mim tenham se encontrado e construído uma love story, mas amiga com namorado é um saco, sempre foi e sempre será, erro meu ter pensando que com eles poderia ser diferente, visto que os dois são completamente imaturos quanto a isso, achando eu que demoraria mais pra ela começar a me descartar. Não que ela tenha me descartado totalmente, ela só ficou mais confusa do que já é, não sabendo com quem sair. Ele pronto para passar (triste, sim, mas entendendo o que ocorre) o programa deles para outro dia. Já ela, me pareceu bastante claro que preferia sair com ele, afinal, nós nos vemos todos os dias e poderiamos nos ver hoje se quisermos (palavas dela). Eu disse "porque tu não pode ver ELE hoje?" e ela disse "não tem ninguém em casa e minha mãe não deixaria, tu sabe como ela é".
Só pra deixar claro, que eu quero muito ver os J B 3D, ok? E eu sei que tu quer também! Nós já tinhamos planejado tudo! Ia ser muito divertido.
A R. iria com a gente, sim. Não sei se tu ficou muito feliz com isso, mas eu já tinha combinado com ela também, mas ela é muito legal, tenho certeza de que não iria ficar um clima chato, então não usa isso como desculpa, por favor. Além disso ela também tem namorado, ballet e inglês e o tempo dela é curto.
Eu sei o que eu estou dizendo porque, como ótimo exemplo, tem a própria R., só conseguimos nos ver durante as férias porque eles não estão sempre juntos, e quando saímos é só quando eles não vão sair juntos, e em festas ele sempre tá presente, é um saco. Mas ela eu já me acostumei a não ver todos os dias, e sei que nossa amizade tá acotumada com toda a saudade, então aguenta. Mas e a nossa? Não é tu que fica reclamando que acha que agora que terminaremos o colégio eu vou te abandonar? Eu já te disse pra ficar tranquila quanto a isso, que se depender de mim não vai acontecer. Agora eu já não sei mais, tá me parecendo que vamos ter problemas antes mesmo do colégio terminar e a culpada não vai ser eu.
E não venham me dizer que é ciumes pq não é. É apenas indignação.
Amiga que namora tem sempre que ficar chata?

2 comentários:

Michele Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Almeida disse...

disse...
Eu já passei por isso, e passo :/ minha melhor amiga ficou chata depois que começou a namorar, não tinha mais saidas de noite e nem tempo para mim :/ no inicio eu fiquei muito chateada, hoje depois de 1 ano nem fiquei mais porque eu virei amiga dele, epssar dela não sair comigo mesmo assim torço por eles, tenta arrumar outra companhia para saidas em geral, não se deixe abater, seu blog tá perfeito, aparece no meu :D aah exclui o comentario acima por erros de digitação rs beeijos

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios