Mimada


mimada: adj. Agradada; Acariciada; Estragada de mimos.
Sempre me disseram que sou mimada, mas sinceramente? Não acho. Só sou muito mulherzinha, até alguns dias atrás nem sabia que era capaz de dar um soco, mas sou 8). Sou fresca, sim, mas não sou fiasquenta, só faço um drama pra conseguir o que eu quero. Eu sou meiga. Às vezes pode ser chato quando eu falo "quero ir embora", mas poxa, eu tenho aula no outro dia e já é tarde, além disso, amanhã tem mais, os amigos, o narguilè, os assuntos não vão acabar de uma noite para outra, poxa, deixa a saudade chegar um pouco. Quando eu digo "me busca", e tu pode me buscar, só está com preguiça, é mimo meu reclamar? Ouço sempre as mesmas desculpas, mas sou a única que não pode dirigir ainda. E quando ligo pra mãe reclamando, é por que eu ainda não perdi o costume de criança e quando meu irmão me irrita e eu não tenho mais argumentos, o que me resta é ligar pra mami! Mas alguém abriu meus olhos... me disse que eu não posso mais fazer isso, já tenho 17 e tenho que tomar minhas atitudes por mim mesma, sem recorrer a terceiros.
Meu pai diz que quando eu não ganho o que eu quero eu fico braba, mas o que me deixa realmente braba é saber que ele PODE me dar, só não QUER, custa, ein?

Eu acho que eu tenho razão :|
Vou tentar parar de ligar pra mãe e reclamar do irmão, mas isso vai ser um grande passo,
não sei estou preparada pra deixar de ter esse meu lado criança, sem mais responsabilidades do que apenas o colégio.

2 comentários:

Michele Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Almeida disse...

lindo seu BLOG, obg por ter passado no meu. Te coloquei nos meus favoritos, coloca também? aah *-* Volte sempre e parabéns pelo blog tá ENCANTADOR :) eu sou uma pessoa MUITO MIMADA e assumo rs Beeijos

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios